Criação de conteúdo considerando o funil de venda

Agora que você tem o seu negócio, você precisa criar conteúdo diariamente.
Segue abaixo uma estratégia dos tipos de conteúdo que você precisa desenvolver para atingir o público nos diversos estágios do funil.

Conteúdo de entrada: como fazer, dicas e truques, o que fazer e o que não fazer e perguntas comuns.

Conteúdo de mercado: tendências, notícias, tópicos importantes e destruir mitos do mercado

Conteúdo humanizado: making off, por trás das scenas, trajetória da empresa, sua história, como os produtos são feitos, FAQ´s Avançadas

Conteúdo de venda: tutoriais, videos explicativos, promoções, descontos e avaliações de clientes.

Melhore sua estratégia de conteúdo e aumente o seu engajamento.

#dicasdemarketing #dicasdemarketingdigital #dicasdemarketingdigitalparaempresas #empreenderdigital #empreenda #empreendedorismocriativo #empreenderonline #empreendercomproposito #empreendersempre #empreenderdigital #empreenderliberta #empreendasuavida #empreendercomfoco #hospedagemdesite #mentalidadedesucesso #comunicacao #marketingdigital #redessociais #empreendedorismo #empreendedor #empreendedora #negociosdigitais #negociosonline #microempreendedor #microempreendedorindividual #microempreendedores #microempreendedorismo #creativelab #agenciadigital #creativlab